carreira de "dulçe maria"

“É uma grande responsabilidade. Chegou o momento de cumprir meu sonho”, nos confessou Dulce María, uma das estrelas mais importantes do México.
Rafa Cano recebia em nossos estúdios Dulce María. A atriz está promovendo seu primeiro disco solo. “Cinco anos de experiência com RBD são importantes, mas agora o projeto é só meu”, confessa a cantora.
Dulce María se envolveu cem por cento na composição e na produção de Extranjera, um título simbólico que você só conhecerá se não perder esta entrevista.
No próximo dia 9 de novembro será o lançamento internacional do disco, que nos revelaram muitos detalhes. Sua primeira criação, na qual trabalhou intensamente durante o último ano.
Quer conhecer mais detalhes sobre o último disco de Dulce Maria, Extranjera? Não perca a entrevista.
glitters

[red]***[/red] Confira mais figuras para Te Adoro: [red]***[/red]
http://katrix.com.br/orkut/images/bem_vindos-2507.htm











recadinho de sara!!

ola!
como voçes ja sabem eu sou a sara donda desse maravilhoso blog e quero avisar que ja esta chegando o dia do aniverçario do meu blog ok.
e vai ser no dia 12 de novenbro de 2010 ja ta perto ne gente vai ser no dia de sexta-feira e eu quero que todo mundo teja aqui as 6:00 horas ta gente.
bjs: de sara